Perguntas Frequentes (FAQ)
As perguntas mais frequentes sobre nós
Os conteúdos oferecidos são gratuitos ?
A plataforma da Instituto Hubse não oferece conteúdos gratuitos. Valorizamos o trabalho árduo e o esforço que investimos para criar materiais de alta qualidade e informativos. No entanto, estamos felizes em oferecer a oportunidade de adquirir esses conteúdos mediante pagamento. Nossos preços são competitivos e refletem o valor que nossos recursos podem proporcionar a você. Ao adquirir nossos conteúdos, você terá acesso a informações valiosas, insights e ferramentas que podem enriquecer sua experiência e conhecimento. Se você estiver interessado em adquirir algum dos nossos produtos ou serviços.
Qual a carga horária dos conteúdos ?
Cada contéudo possui uma carga horária diferente, mas a média é de 2 horas. Para mais detalhes, clique em “Saiba mais” e confira a descrição de cada conteúdo.
A plataforma realiza a emissão de certificados ?
Sim! Os conteúdos da Instituto Hubse possuem certificado. Sabemos que a certificação da conclusão de um conteúdo pode ser valiosa para seu currículo e seu aprendizado. Porém, temos como lema o aprendizado para toda a vida! Por isso, busque sempre novos conhecimentos e desenvolvimento de novas habilidades.
Terei recomendações exclusivas para meu perfil ?
Sim! Temos uma ferramenta incrível para nossos usuários. Disponibilizamos uma pesquisa de nivelamento que recomenda exatamente os conteúdos que você precisa no momento, de acordo com o seu perfil. Para realizar a pesquisa, faça sua inscrição na plataforma e experimente. (https://plataforma.hubse.com.br/comece).
Quais são os planos de assinatura disponíveis ?
Os planos disponíveis atualmente são três:
- Trimestral (com acesso por 3 meses).
- Semestral (com acesso por 6 meses).
- Anual (com acesso por 12 meses).
Quais são as formas de pagamento ?
Atualmente são aceitos cartões de crédito para compras parceladas ou para compras à vista.
Encontrei problemas no pagamento, o que fazer ?
Para determinar por que seu pagamento foi recusado, considere o seguinte e, se necessário, entre em contato com seu banco para obter mais informações:
- Você excedeu o limite de crédito?
- Você inseriu o número de cartão de crédito, a data de validade do cartão, o nome do titular e o CVC corretamente na Sua conta?
- Sua compra está fora da sua faixa de gastos normal?
- Alguns bancos bloquearão transações por questões de segurança.
- O seu banco emissor tem políticas especiais em relação a compras eletrônicas ou na Internet?
- Você está usando um cartão de crédito virtual?
Dependendo das regras da administradora do seu cartão, é possível que o Instituto Hubse não consiga realizar a cobrança.
Para tentar novamente um pagamento recusado:Primeiro, acesse as Configurações.
Siga um dos seguintes passos:
- Se quiser tentar com uma forma de pagamento diferente, faça da seguinte forma:
- Ou se preferir pode tentar novamente a mesma forma de pagamento, da seguinte maneira:
Primeiro selecione Meu Plano. Depois clique em Alterar forma de pagamento.
Selecione outra forma de pagamento na sua conta ou insira um novo número de cartão e selecione Confirmar.
Em Meu Plano, selecione Tentar forma de pagamento novamente.
Caso você ainda esteja com problemas no pagamento, envie um e-mail para [email protected] explicando sua situação.
Os conteúdos são válidos para certificação do CREA/INCRA/MEC ?
Os conteúdos oferecidos pela Instituto Hubse são de modalidade livre, de aperfeiçoamento profissional (não dá atribuição junto ao CREA), e foca na construção da peça técnica que será enviada para o INCRA através do SIGEF. Sendo assim, caso você não tenha formação na área, sugiro que procure uma instituição de ensino que oferte o curso de Georreferenciamento de Imóveis Rurais de, no mínimo, 360h.
O Ministério da Educação (MEC) faz a certificação de instituições que sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Os Cursos Online da plataforma Instituto Hubse são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, os certificados da plataforma Instituto Hubse são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo. O CNPJ do Instituto Hubse (20.222.694/0001-19) está registrado e autorizado para oferecer treinamentos nesta modalidade, e os certificados emitidos tem a mesma validade de certificados de cursos e eventos presenciais.
Qual a melhor forma para obter suporte ?
- O principal e mais rápido canal para suporte em geral é nosso assistente virtual (chatbot), que pode ser acessado pelo ícone no canto inferior direito da tela. Você pode enviar um e-mail para [email protected].
- Se o problema for financeiro, pagamentos, extornos, etc. Recomendamos nos contactando pelo e-mail: [email protected].
Como reportar um erro ?
Todos os Usuários da plataforma que encontrem erros poderão comunicar o ocorrido através do e-mail
[email protected], devendo conter no assunto da mensagem a ser enviada a expressão: “Plataforma de Conhecimento”.
Caso possível, recomendamos que os Usuários enviem junto da mensagem imagens do erro encontrado para que nossa equipe e a empresa provedora do site possam buscar a melhor solução para o problema encontrado.